Retorno triunfal de Neymar na vitória do Al-Hilal marca seu regresso aos gramados após um ano parado

Marca na história do futebol, Neymar retorna aos gramados com destaque em uma emocionante vitória do Al-Hilal, após mais de um ano afastado devido a uma contusão no joelho. Sua volta, intensamente aguardada pelos fãs e entusiastas do futebol, foi registrada na partida contra o Al-Ain pela Liga dos Campeões da Ásia, consolidando um expressivo 5 a 4 para o Al-Hilal.

Este marcante jogo aconteceu na segunda-feira (21), durante o qual Neymar entrou aos 32 minutos do segundo tempo, substituindo Nasser Al-Dawsari que deixou o campo machucado. Àquela altura, o time saudita já liderava a partida com um placar de 5 a 3, graças aos três gols de Salem Al-Dawsari e um gol cada de Sergej Milinkovic-Savic e Renan Lodi.

Neymar, mesmo longe dos campos há mais de um ano, mostrou que não perdeu sua habilidade e quase marcou um gol em um contra-ataque. Infelizmente, o adversário conseguiu diminuir a vantagem nos acréscimos com um pênalti de Soufiane Rahimi. Porém, o Al-Hilal soube administrar o acréscimo e manteve a vantagem até o final da partida.

Graças a essa vitória, o time saudita permanece no topo da Liga dos Campeões da Ásia após três rodadas e lidera também o campeonato nacional. Mas o destaque da noite com certeza foi a esperada volta de Neymar ao campo. O astro do futebol estava sem jogar desde outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho em partida do Brasil contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, precisando passar por cirurgia. Agora, ele está de volta e os fãs mal podem esperar pelo que vem a seguir.

VEJA MAIS

Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas

Uma nota técnica com recomendações urgentes aos estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas no estado de…

Aposta simples de Porto Alegre leva R$ 80 milhões na Mega-sena

Uma aposta simples feita em Porto Alegre acertou as seis dezenas do concurso 2.920 da…

Brasil leva 6 medalhas no 2º dia do Mundial de atletismo paralímpico

O segundo dia de provas no Mundial de atletismo paralímpico em Nova Déli, na Índia,…