No cenário dinâmico da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o domingo viu o empate entre Paysandu e Operário, enquanto o Ceará comemorou a vitória sobre o Ituano.
O confronto entre Paysandu e Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (Paraná), terminou em 1 a 1, um resultado que não favoreceu a nenhuma das duas equipes. O Operário, carinhosamente conhecido como Fantasma, permaneceu na 9ª posição com 47 pontos, perdendo a chance de entrar no G4, a zona que levaria para a Série A de 2025. Simultaneamente, o Papão, como é conhecido o Paysandu, ficou na 14ª colocação, ainda em desconfortável proximidade com a zona de rebaixamento.
Os visitantes, Paysandu, abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com um gol de Ruan Ribeiro. Contudo, o Operário não se deixou abater e igualou o placar no segundo tempo com o atacante Maxwell em pênalti.
No sábado à noite, o Ceará, conhecido como Vozão, bateu o Ituano por 2 a 1, com gols de Lucas Rian e Aylon, garantindo uma posição avançada na classificação, a 5ª posição com 51 pontos. Isso contrastou vividamente com o Ituano, que apesar de um gol de honra marcado por Thonny Anderson, permaneceu na penúltima posição com 31 pontos.
Cada partida desta série B está se mostrando uma batalha intensa. Com comodidade e vitórias incertas, a emoção segue latente em cada partida, cada chute dado e cada objetivo alcançado pela equipe. Enquanto a tabela de classificação continua a mudar no campo, a Série B do Campeonato Brasileiro segue proporcionando um espetáculo de habilidade, resistência e determinação.