Promotora pede inquérito sobre denúncia contra Otávio Mesquita

Uma promotora do Ministério Público de São Paulo fez uma solicitação na quarta-feira (2) para que seja aberta uma inquérito policial sobre denúncia contra o apresentador Otávio Mesquita, feita pela comediante Juliana Oliveira, que o acusou de tê-la estuprado.

No pedido, a promotora de Justiça Priscila Longarini Alves, da Promotoria de Justiça Criminal de Osasco, aponta que “existem elementos que necessitam de maior investigação quanto à prática de eventual infração contra a dignidade sexual”.

“Segundo consta, a vítima exercia a função de assistente de palco, quando, no dia 25 de abril de 2016, durante a exibição do programa “The Noite”, transmitido pelo SBT, o
representado, em tese, a agarrou e, em seguida, posicionou a genitália próximo ao rosto dela, bem como passou a apalpá-la nos seios e nádegas. A vítima, por sua vez, tentou desvencilhar-se, em oposição ao ato praticado”, diz o documento.

 

Relembre o caso

Juliana entrou com representação no MP contra Otávio Mesquita acusando-o de ter cometido o crime durante a gravação do programa “The Noite”, do SBT.

Na denúncia, a defesa de Juliana afirma que ela foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física” por parte de Mesquita. Segundo a versão dela, Otávio Mesquita desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado. Quando Juliana chega para auxiliá-lo, ele toca em partes íntimas dela. Ela reage com tapas e chutes contra o apresentador.

À CNN, Otávio Mesquita classificou a acusação como “absurdo”. Segundo ele, toda a cena foi combinada com a assistente de palco, inclusive a parte da reação dela.

* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC…

Novo Código Civil: projeto prevê regras sobre reprodução assistida no país

O projeto que reestrutura o Código Civil, em análise no Senado Federal, cria regras para…

Leoa mata menina de 14 anos perto do Parque Nacional de Nairóbi, no Quênia

Uma menina de 14 anos foi morta por uma leoa nos arredores da capital do…