Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeito de NY participa de escolta de Luigi Mangione

O prefeito de Nova York, Eric Adams, disse que esperava transmitir uma imagem de liderança na quinta-feira (19), quando se juntou a oficiais de segurança para escoltar Luigi Mangione do helicóptero que transportou o suspeito até Nova York.

“Este ato de terrorismo e a violência que decorre do caso de Mangione é algo que não será tolerado na cidade. Queríamos estar aqui pessoalmente para mostrar o simbolismo de liderar”, disse Adams aos repórteres após a escolta.

Adams reconheceu que algumas pessoas pareciam apoiar as ações supostamente cometidas por Mangione, dizendo que o apoio delas é “vil” e “passa a mensagem errada”, enquanto a violência armada está sendo usada para aterrorizar as comunidades americanas. “Vocês estão celebrando o uso da violência para resolver um problema.”

“Uma pessoa que usa uma arma para resolver uma preocupação – seja em um campus escolar ou nas nossas ruas – existem mecanismos neste país sobre como se organizar em torno dessas questões”, afirmou Adams, destacando as vítimas da violência armada que estão pressionando o Congresso a aprovar a reforma das armas. “Você não usa uma arma.”

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Flamengo demite Marcio Tannure após 23 anos

Márcio Tannure não faz mais parte dos planos do Flamengo. O gerente de saúde e…

Caneta azul ou preta nos vestibulares: entenda a regra

A escolha da caneta para os vestibulares é um detalhe que pode gerar dúvidas, mas…

US Steel critica veto de Biden à fusão com siderúrgica do Japão; entenda

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, decidiu que iria bloquear a fusão entre a…