Polícia prende novamente mulher que fugiu algemada no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu novamente, nesta terça-feira (17), uma mulher de 27 anos que conseguiu fugir da delegacia enquanto estava algemada. Ela é suspeita de uma tentativa de homicídio em 2019.

No domingo (15), a mulher foi presa pela Polícia Militar e levada para a delegacia. De acordo com a polícia, ela reclamou três vezes de que as algemas estariam apertadas no punho.

Diante disso, uma agente decidiu afrouxar um pouco as algemas. Então, a mulher dobrou seu polegar de forma a deslocá-lo e passar o pulso por dentro da algema. Após isso, ela conseguiu fugir pelo pelos fundos da delegacia.

Desde então, a polícia investigava o paradeiro da mulher. Nesta terça-feira (17), os agentes receberam a informação de que a foragida estava em um barraco de madeirite vazio e sem dinheiro para conseguir fugir da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher não foi recapturada antes porque estava recebendo ajuda de amigos e familiares, os quais a auxiliavam com comida e troca de roupas, inclusive dando abrigo por algumas horas.

Após a prisão, a mulher foi levada novamente para delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.

A indiciada estava sendo monitorada pela Justiça, mas por ter descumprido umas das condições impostas, como informar a Justiça a mudança de endereço residencial, acabou tendo a prisão preventiva decretada.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Intoxicação por metanol é diferente do abuso de álcool; veja os sinais

Apesar de quimicamente muito parecido com o etanol – o álcool comum presente nas bebidas -, o…

STF inicia cerimônia de posse de Fachin na presidência da Corte

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou há pouco a cerimônia de posse do ministro Edson…

DR com Demori recebe Leonardo Sakamoto na TV Brasil nesta terça

O jornalista Leonardo Sakamoto é o próximo convidado do programa DR com Demori. No bate-papo, o repórter…