Navio de treinamento da Marinha Mexicana atinge ponte do Brooklyn

Um navio de treinamento da Marinha Mexicana atingiu o fundo da Ponte do Brooklyn, em Nova York, na noite de sábado (17), de acordo com a polícia e a Marinha Mexicana.

O veleiro transportava 277 passageiros, segundo a polícia e a Marinha Mexicana. Pelo menos 19 pessoas ficaram feridas, de acordo com o prefeito de Nova York, Eric Adams.

“Durante a manobra de saída do Veleiro Cuauhtémoc, em Nova York, ocorreu um incidente com a Ponte do Brooklyn que causou danos, impedindo temporariamente a continuação do cruzeiro de treinamento”, informou a Marinha Mexicana em uma publicação em espanhol no X (antigo Twitter).

“A situação do pessoal e do material está sendo analisada pelas autoridades navais e locais, que estão fornecendo apoio”, acrescentou o post.

Autoridades de emergência de Nova York informaram que estão respondendo a um incidente na base da Ponte do Brooklyn. “A situação está se desenvolvendo e os detalhes não estão confirmados neste momento”, disse a Gerência de Emergências de Nova York no canal X.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

INSS: bens apreendidos em operação podem ir à leilão; entenda

Carros de luxo, joias e quadros foram apreendidos na operação Sem Desconto, da Polícia Federal…

Portugal: centro e ultradireita crescem com encolhimento da esquerda

Com uma nova onda de eleições legislativas em Portugal em três anos, o parlamento lusitano…

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília

O integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) Marcos Roberto de Almeida, mais…