Membros de torcida organizada são alvos de operação em Pernambuco

Integrantes de uma torcida organizada estão na mira da Polícia Civil de Pernambuco, que deflagrou na manhã desta quarta-feira (16) a Operação Gol Contra. A investigação apura a participação do grupo em agressões violentas contra um torcedor rival. O crime teria sido praticado por intolerância esportiva.

Os suspeitos seriam torcedores do Central de Caruaru e teriam atacado um torcerdor do Sport Clube do Recife. O grupo é investigado Delegacia de Homicídios de Caruaru (PE) desde fevereiro. De acordo com a polícia, os suspeitos fazem parte de uma associação criminosa envolvida em tentativa de homicídio e roubo.

Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a polícia a identificar os envolvidos na confusão. Nesta fase da operação, estão sendo cumpridos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.

Cassetetes e bombas caseiras foram apreendidos durante as diligências. O relógio da vítima foi encontrado na casa de um dos presos. Cerca de 30 policiais civis participam da operação, que conta com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Os detalhes dos trabalhos serão divulgados ainda hoje em entrevista coletiva da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vance e chanceler do Vaticano conversam sobre imigração após críticas

O vice-presidente dos EUA, JD Vance, se reuniu com altos funcionários do Vaticano neste sábado…

Deputado que pediu morte de Lula foi condenado por xingar parlamentar no ES

O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES), que pediu a morte do presidente Luiz Inácio…

Ônibus desgovernado atinge muro de duas casas na zona norte de SP

Um ônibus perdeu o controle e atingiu o muro de duas residências na Rua Odilon…