Liverpool sofre gols de dupla ex-Flamengo e fica no empate com Fulham

Em uma partida eletrizante pela 16ª rodada da Premier League, Liverpool e Fulham empataram em 2 a 2 no Anfield Road, neste sábado (14). O jogo foi marcado por reviravoltas no placar e pela expulsão precoce de Andrew Robertson, do time da casa, ainda no primeiro tempo.

O Fulham abriu o placar aos 11 minutos com Andreas Pereira, aproveitando um cruzamento de Antonee Robinson. Aos 16 minutos, Robertson recebeu cartão vermelho direto após uma falta em Harry Wilson, deixando o Liverpool com 10 jogadores em campo.

Mesmo com a desvantagem numérica, os Reds conseguiram o empate no início do segundo tempo com Cody Gakpo. Rodrigo Muniz recolocou o Fulham à frente aos 31 minutos, mas Diogo Jota garantiu o empate final para o Liverpool, aos 40, com um belo gol.

Apesar de jogar com um homem a menos por grande parte da partida, o Liverpool manteve 57% de posse de bola e finalizou 11 vezes, contra 12 do Fulham. Os Reds tiveram uma precisão de passes de 88%, enquanto os Cottagers alcançaram 84%. O jogo foi intenso, com 8 cartões amarelos distribuídos, sendo 4 para cada equipe, além do cartão vermelho para Robertson.

Com o empate, o Liverpool chegou aos 36 pontos e manteve a liderança da Premier League, mas viu sua vantagem diminuir para o segundo colocado Chelsea, que tem 31 pontos. O Fulham, por sua vez, subiu para a 9ª posição, com 24 pontos.

Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Bolsonaro é o 6º presidente a se tornar réu em ação penal; veja outros

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tornou réu, na última quarta-feira (26), Jair…

Homem mata companheira atropelada após jogar carro contra família em SP

Um homem, de 59 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20), após atropelar e…

Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa

O mesatenista brasileiro Hugo Calderano venceu a Copa do Mundo de tênis de mesa, neste…