Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

James Gunn diz que “Superman“ mostrará lado inesperado do super-herói

O diretor James Gunn — responsável pelo novo filme do Superman — disse que explorou um lado do super-herói que não é normalmente colocado nas telonas, mas sem deixar o tradicional de fora.

“Desde o início, estamos vendo um lado do Superman um pouco diferente do que normalmente vemos em tela […] Este filme, no final das contas, não é sobre poder. Este filme é sobre um ser humano, e quem ele é como pessoa”, disse ele no evento de lançamento do trailer em Las Vegas nesta quinta-feira (19).

Ele comentou que, ao recriar a história do super-herói, encontrou mais dificuldades do que quando produziu “Guardiões da Galáxia”, porque eram personagens desconhecidos.

“[O Superman] é um dos personagens mais famosos do mundo, e todo mundo acha que sabe como ele deveria ser, como seu traje deveria parecer, quais deveriam ser os seus valores morais”, disse James Gunn.

A produção “se concentrará no Super-Homem equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana”, de acordo com o anúncio do estúdio. O longa será o primeiro filme do novo universo da DC Comics (DCU).

O super-herói será interpretado por David Corenswet (“The Politician”). Nomes como Rachel Brosnahan (“A Maravilhosa Sra. Maisel”), Nicholas Hoult (“The Great”), Skyler Gisondo(“Licorice Pizza”) e mais compõem o elenco.

“Superman” está previsto para estrear nos cinemas no dia 10 julho de 2025.

Assista ao trailer de “Superman”

Com Super-Homem previsto para 2025, James Gunn revela planos da DC

*Com informações de Marina Toledo, da CNN

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Flamengo demite Marcio Tannure após 23 anos

Márcio Tannure não faz mais parte dos planos do Flamengo. O gerente de saúde e…

Caneta azul ou preta nos vestibulares: entenda a regra

A escolha da caneta para os vestibulares é um detalhe que pode gerar dúvidas, mas…

US Steel critica veto de Biden à fusão com siderúrgica do Japão; entenda

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, decidiu que iria bloquear a fusão entre a…