Homem dá 13 facadas em mulher “por não ser cristã“, no Paraná

Um homem de 24 anos, suspeito de cometer uma série de crimes, foi preso na madrugada de sábado (26), em Rio Bonito do Iguaçu, na região Noroeste do Paraná. Em uma das ocorrências, ele esfaqueou uma mulher de 53 anos depois de ela afirmar que não era cristã.

A vítima foi atendida pelo Samu e levada ao hospital após sofrer duas perfurações por arma branca na região do tórax, dez perfurações nas costas e uma na região da cabeça. Em conversa com a vítima, ela relatou que momentos antes havia sido abordada pelo autor, o qual lhe pediu orações alegando que isso o ajudaria.

Após a breve conversa, ele se retirou do local, mas a seguiu até o endereço onde ocorreu a agressão. Lá, abordou-a novamente e perguntou se ela era cristã. Ao responder que não praticava essa religião, o agressor afirmou que, por esse motivo, a mataria.

Com o canivete, o autor desferiu dois golpes na região do peito, mas, segundo a vítima, a lâmina fechou e ela caiu no chão. Em seguida, o homem a golpeou dez vezes nas costas e uma vez na cabeça.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio, furto e pelo homicídio de Hélio André Taborda, de 49 anos. O autor dos crimes era procurado desde quinta-feira (24), quando esfaqueou uma senhora com mais de 11 golpes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Tour do Troféu do Mundial de Clubes da Fifa chega ao RJ na sexta-feira

O Rio de Janeiro será a primeira cidade do país a receber o Tour do…

Unesp divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou o resultado dos pedidos de isenção e redução de taxa…

Governo prevê pagar R$ 70 bi em precatórios em julho

O secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, afirmou nesta terça-feira (29) que o governo deve…