Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Germán Cano Quebra Jejum de Gol e Levanta Fluminense na Classificação do Brasileirão

Na última terça-feira (22), o atacante argentino Germán Cano encerrou finalmente o seu jejum de 5 meses sem balançar as redes, tornando-se o grande protagonista na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR. Com o placar de 1 a 0 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, esta partida atrasada da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro trouxe boas notícias para o Tricolor das Laranjeiras.

Este triunfo colocou o Fluminense na 11ª colocação na tabela do Brasileirão, com um total de 36 pontos, aumentando a distância para quatro pontos da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, o Corinthians. Por outro lado, o Athletico-PR permanece em 18º lugar, com 31 pontos conquistados.

Apesar do resultado positivo, o Fluminense não teve um caminho fácil para garantir a vitória. O Athletico-PR entrou em campo com a firme determinação de não conceder espaços ao adversário. A estratégia de jogo do Furacão funcionou até os 35 minutos do segundo tempo. Porém, a muralha defensiva acabou sendo penetrada quando Cano desviou a bola para o fundo do gol após um levantamento na área.

Essa vitória representa uma injeção de confiança para o Fluminense, que agora vislumbra um cenário mais positivo na Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Athletico-PR vê sua situação ficar ainda mais complicada nessa reta final de campeonato. Ambas as equipes voltam a se concentrar em seus próximos compromissos, prometendo trazer ainda mais emoção na reta final do campeonato mais disputado do Brasil.

VEJA MAIS

Mega-Sena 2811: sorteio deste sábado (4) pode pagar R$ 3,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado (4) o concurso 2811 da Mega-Sena, o primeiro…

Eliezer atualiza sobre invasão de ratos em casa com Viih Tube: “Ferrou de vez“

O ex-BBB Eliezer, 34, atualizou os seguidores sobre a infestação de ratos em sua mansão…

SP tem recorde de 2,1 milhões de casos confirmados de dengue em 2024

Entre janeiro e dezembro do ano passado, o estado de São Paulo registrou 2.119.837 casos…