Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Eu não pedi para trocar de lugar“, diz mulher envolvida em confusão por janela de avião

A história de uma confusão em um avião por conta de um lugar na janela ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (6). A mãe da criança pivô da briga disse, em entrevista à CNN, que não pediu para ficar com o lugar na janela da aeronave. Ela relata que os pedidos foram de outros passageiros.

Aline diz, na entrevista, que sua filha está sofrendo bullying e pediu para trocar de escola por conta da repercussão do caso. Ela relata que não houve nenhuma gravação por parte da família dela e que o vídeo foi feito por uma terceira pessoa.

“Eu só quero que fique claro que, em nenhum momento, minha família incomodou a Jeniffer. Quem pediu para ter a troca de lugares foram outros passageiros”, disse Aline.

Ela relatou, em entrevista ao Portal Léo Dias e confirmou para a CNN, que quando Jeniffer chegou ao assento, seu filho estava nele. No momento em que ela pediu para ficar no seu lugar, ela retirou seu filho e foi para outro assento. Foi quando a criança começou a chorar e outros passageiros começaram a pedir que Jeniffer cedesse seu assento para a criança, o que não aconteceu.

*Em atualização

Quem é Jeniffer Castro, envolvida em confusão por lugar em avião

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

7 professores de biologia para seguir nas redes sociais

Sabia que é possível estudar enquanto usa as redes sociais? Parece pegadinha, mas a verdade…

Nova greve em portos nos EUA pode afetar indústrias e comércio de grãos

Analistas alertam que uma possível retomada da greve pelos trabalhadores da International Longshoremen’s Association (ILA)…

Em cartão postal do Rio, ONG pede volta de memorial de crianças mortas

A Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões postais do Rio de Janeiro, presenciou neste…