Criança morre após comer ovo de páscoa; suspeita é de envenenamento

Uma criança, de 7 anos, morreu após ter comido um ovo de páscoa nesta quinta-feira (17). O caso ocorreu em Imperatriz, cidade localizada no Maranhão. A Polícia Civil ainda investiga a causa da morte, mas há suspeita de envenenamento.

A mãe e a irmã adolescente do menino estão internadas. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), uma mulher, de 36 anos foi presa como suspeita pelo crime. Ela é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas e foi capturada por equipe da Delegacia Regional de Santa Inês em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, local onde mora.

A delegacia adotou medidas iniciais para a apuração dos fatos. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que ouve testemunhas para esclarecer o caso.

Ainda segundo a SSP, o corpo da vítima foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Imperatriz. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.

Além disso, a Polícia requisitou ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICrim) a coleta de material para análise laboratorial das vítimas que permanecem hospitalizadas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas

Uma nota técnica com recomendações urgentes aos estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas no estado de…

Aposta simples de Porto Alegre leva R$ 80 milhões na Mega-sena

Uma aposta simples feita em Porto Alegre acertou as seis dezenas do concurso 2.920 da…

Brasil leva 6 medalhas no 2º dia do Mundial de atletismo paralímpico

O segundo dia de provas no Mundial de atletismo paralímpico em Nova Déli, na Índia,…