Com polêmica, Fortaleza e Sport empatam pelo Brasileirão

Sport e Fortaleza empataram por 0 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, neste sábado (26), em partida marcada por polêmica.

O Fortaleza chegou a mandar a bola para as redes com Yago Pikachu no segundo tempo, mas o árbitro e VAR não confirmam o gol, entendendo que a bola não ultrapassou totalmente a linha.

O empate mantém o time cearense em jejum: já são cinco jogos sem vitória no Brasileirão, com três empates e duas derrotas. Com seis pontos, o Leão do Pici ocupa a 14ª posição.

Enquanto isso, o Sport vive situação ainda mais delicada. Sem vencer no torneio, o time pernambucano é o lanterna, com apenas dois pontos.

No primeiro tempo, as melhores chances saíram dos pés de Pikachu, para o Fortaleza, e de Carlos Alberto, pelo lado do Sport, mas as defesas de Caíque França e João Ricardo impediram que o placar fosse movimentado. Na etapa final, o ritmo caiu e as oportunidades diminuíram.

Nos minutos finais, o Fortaleza ainda teve o zagueiro Titi expulso, mas o Sport não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para buscar a vitória.

Agora, as equipes voltam a campo em competições diferentes. O Sport encara o Fluminense no sábado (3), no Maracanã, pela Série A. O Fortaleza enfrenta o Retrô nesta terça-feira (29), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atividade física é tratamento para Parkinson, diz neurologista ao dr. Kalil

A neurologista Sara Casagrande, do Hospital das Clínicas, enfatizou a importância crucial da atividade física…

Semana no Congresso: Glauber enfrenta CCJ; Lupi é esperado antes do feriado

Com a semana encurtada pelo feriado do Dia do Trabalhador em 1º de maio, a…

Cardeais se reúnem para discutir data do conclave do novo papa

Os cardeais católicos do mundo se reuniram nesta segunda-feira (28) pela primeira vez após o…