Caso Ana Beatriz: mãe vai para prisão em cela separada

A mãe da menina Ana Beatriz, bebê recém-nascida encontrada encontrada no quintal da casa da família, no município de Novo Lino (AL), será encaminhada ao presídio feminino e ficará em uma cela separada.

Presa em flagrante após confessar o crime, Eduarda Silva de Oliveira, 22 anos, teve a prisão convertida para preventiva, após passar por audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (16).

O corpo da recém-nascida estava em um armário, próximo a produtos de limpeza. A informação foi confirmada pela Polícia Civil em uma coletiva realizada na tarde desta terça-feira. Um vídeo mostra o local em que o corpo foi encontrado.

A principal suspeita, e mãe da bebê Ana Beatriz confessou que matou a própria filha, asfixiada com um travesseiro. Em um primeiro momento contou que teria “dado” a criança. Depois afirmou que a criança havia engasgado enquanto amamentava.

Antes de confessar o crime, segundo a Polícia Civil, cinco versões foram apresentadas à policia pela mãe. Durante as investigações um suspeito foi abordado em Pernambuco, mas foi liberado após comprovar inocência.

Apesar da confissão da mãe, a polícia não descarta a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas, especialmente na ocultação do corpo.

Relembre versão sobre sequestro de recém-nascida no interior de Alagoas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Harmonização das mãos? Entenda procedimento realizado por Gkay

A influenciadora e humorista Gkay, 32, voltou a chamar atenção ao revelar um novo procedimento…

Governo Lula questiona retirada de moradores em comunidade no centro de SP

Integrantes do governo federal passaram a acompanhar com atenção o processo de remoção de famílias…

Ao taxar navios, EUA ampliam guerra comercial com a China

A autoridade comercial americana detalhou nesta sexta-feira (18) novas barreiras comerciais contra a China. Agora,…