Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Caixa aumenta em 20% valor de avaliação em penhor

A partir desta quarta-feira (4), os clientes que penhorarem bens na Caixa Econômica Federal podem obter até 20% a mais nos valores de avaliação. O adicional será revertido tanto em novos empréstimos como em troco para os clientes com operações vigentes.

Qualquer cidadão com mais de 18 anos pode contratar o penhor, independentemente de possuir conta na Caixa. Para assinar o contrato, é necessário apresentar RG, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência atual. Basta ir a uma das agências da Caixa que operam o penhor.

Para os clientes da Caixa, o valor máximo de empréstimo pode chegar a 100% da avaliação do bem. Quem não tem relacionamento do banco pode obter até 85% do valor do item no penhor. Os objetos aceitos para empenho incluem joias e itens confeccionados em ouro, prata, platina e pérola, além de relógios, moedas e canetas de alto valor.

Uma das modalidades mais baratas de acesso ao crédito, o penhor caracteriza-se pela segurança e pela fácil contratação do mercado. O cliente entrega o bem, que é avaliado por profissionais especializados, recebe o empréstimo e pode resgatar a joia ao quitar o valor.

O empréstimo não exige análise de crédito, podendo atender inclusive negativados.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jovem baleada pela PRF tem melhora progressiva e respira sem aparelhos

A jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, baleada na cabeça por agentes da Polícia…

Pedro Lourenço se emociona em discurso para Gabigol: “Dia mais feliz da vida“

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço foi às lágrimas e chorou de emoção durante…

Fatec divulga locais de prova do vestibular nesta sexta

Os estudantes que vão prestar o vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de…