Atiradora de escola nos EUA entrou para clube de tiro meses antes de ataque

O pai da adolescente que atirou contra estudantes em uma escola em Madison, no Wisconsin, postou no Facebook uma foto de sua filha em um clube de tiro em agosto deste ano.

A foto de capa da rede social do pai mostra a jovem de 15 anos praticando tiro ao alvo.

A menina pode ser visto usando uma camisa preta com o nome da banda KMFDM. As letras da banda de rock industrial alemã também foram citadas pelos estudantes que realizaram o massacre em 1999 na Columbine High School no Colorado, onde 13 vítimas foram mortas, informou a CNN.

KMFDM emitiu um comunicado condenando o ataque de 1999 e expressou simpatia pelas vítimas, acrescentando que sua música foi destinada a ficar contra a violência, de acordo com a Reuters.

Em um comentário, o pai da jovem respondeu a alguém que perguntou se a pessoa na foto é sua filha: “claro que é!!!! Nós nos juntamos a NBSC esta primavera, e estamos amando… cada segundo!”

North Bristol Sportsman’s Club (NBSC) é um clube de tiro no condado de Dane. A CNN entrou em contato com o local e aguarda retorno.

Na segunda-feira, a adolescente foi nomeada pelos policiais como a atiradora que matou duas pessoas na Escola Cristã Vida Abundante.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vasco derruba o Cruzeiro e engata segunda vitória consecutiva

Na noite deste sábado (27), o Cruzeiro tinha a ambição de assumir, mesmo que provisoriamente,…

Após intoxicação, associações de bebida e de oftalmologia fazem alerta

Alarmadas com os casos de intoxicação, no estado de São Paulo, por ingestão de metanol…

Ataque a tiros em Igreja Mórmon deixa ao menos um morto, em Michigan

Um homem dirigiu seu veículo contra as portas da frente de uma Igreja de Jesus…