Agência Brasil Lança Agora, serviço de Notícias pelo WhatsApp

A Agência Brasil avança no uso de tecnologia e na estratégia de comunicação, lançando o serviço Agência Brasil Agora para a entrega de notícias pelo popular aplicativo de mensagens, WhatsApp. Desta forma, qualquer usuário que se registre na comunidade ganha acesso a boletins distribuídos durante o dia com as notícias mais relevantes do veículo.

Para fazer parte desta comunidade informativa, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/Ey09MbeqzKV1Qg6Fo7nZWT. O processo de inscrição é simples e rápido.

Este serviço objetiva ampliar a acessibilidade ao conteúdo que torna única a comunicação pública. “Nosso principal objetivo é o cidadão e no interesse público, sempre preservando a credibilidade, diversidade e acessibilidade das informações – ressalta o gerente-executivo de Planejamento, Reportagem e Edição, Fernando Rosa.

Além de oferecer informações essenciais e relevantes sobre o Brasil, o novo serviço também é uma excelente ferramenta para jornalistas, sites e outros meios de comunicação que têm interesse em reproduzir as notícias gratuitamente, com a Agência Brasil como fonte.

Nossa linha editorial fortalece a cidadania e a democracia, incentivando a compreensão das pessoas sobre seus direitos e sua participação na sociedade, como enfatiza a gerente da Agência Brasil, Juliana Cézar Nunes.

As notícias oferecidas pela Agência Brasil cobrem uma variedade de tópicos como política, economia, cidadania, direitos humanos, pesquisa, inovação, cultura, saúde, educação, esporte e internacional. Essas notícias são republicadas por milhares de sites e veículos impressos no país e também no exterior, com textos traduzidos para inglês e espanhol.

Além de seguir a Agência Brasil no WhatsApp, os usuários também podem acessar o site agenciabrasil.ebc.com.br ou seguir nossos perfis nas redes sociais Instagram https://www.instagram.com/agencia.brasil/; Facebook https://www.facebook.com/agenciabrasil.ebc; e Threads https://www.threads.net/@agencia.brasil.

Portanto, este novo serviço oferece uma maneira conveniente e rápida de se manter atualizado com as últimas notícias e desenvolvimentos, diretamente em seu dispositivo móvel.

VEJA MAIS

“Parte psiquiátrica do cérebro é mal compreendida“, avalia neurocirurgião

A compreensão da parte psiquiátrica do cérebro ainda enfrenta desafios significativos, segundo o neurocirurgião Paulo…

Bolsonaro completa uma semana internado; veja como tem sido a recuperação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou pela sexta cirurgia no intestino no último domingo (13).…

Memória de imperador provoca conflitos entre hindus e muçulmanos na Índia

Mesmo morto há mais de 300 anos, um governante indiano ainda causa ondas na política…