Os atores David Harbour, 50, e Florence Pugh, 29, descreveram a experiência de trabalhar com Jake Schreier, o diretor responsável pelo filme “Thunderbolts*”, da Marvel. Em entrevista exclusiva enviada à CNN, ambos os artistas mencionaram que o cineasta é um “grande apoiador”.
“Foi incrível trabalhar com Jake. Todas as coisas que amamos ao fazer este filme foram defendidas por ele. Então, foi uma grande honra poder fazer um filme da Marvel dessa maneira. Ele é um grande apoiador”, citou Florence Pugh, que dá vida à Yelena Belova na história.
Na sequência, ela ainda acrescentou que o diretor acreditava em cada pessoa que contratou e achava que todos eram ótimos em suas funções.
“Isso era o mais incrível, porque quando íamos ao set e ele nos pedia para fazer algo ridículo – porque às vezes você tem que fazer coisas ridículas em sets como esses – ele dizia: ‘Eu sei, mas confie em mim porque você é incrível e vai conseguir vender isso’ e você pensava: ‘Ok, eu vou fazer.’”.
O ator David Harbour, o intérprete de Alexei Shostakov também concordou com a colega de elenco ao dizer que Schreier fazia com que os atores se sentissem amados e que o sentimento era genuíno ao longo das gravações.
“É uma coisa linda chegar ao set e saber que você será cuidado por um diretor desse jeito e não comprometido por outro departamento. Era muito bom”, acrescenta.
Lançado em 2 de maio, o filme chegou a ganhar um novo título menos de uma semana após chegar às telonas. Intitulado “Os Novos Vingadores”, o novo nome dá spoiler do que acontece ao final do filme – e faz jus ao asterisco no título.
Na entrevista exclusiva enviada à CNN, Harbour e Pugh ainda elegem uma palavra para descrever o filme. Enquanto ela escolhe “surpreendente”, o ator diz: “A palavra que me vem à mente é doce” e Pugh complementa ao dizer: “Surpreendentemente doce”.
Veja também: À CNN, David Harbour rasga elogios à Florence Pugh