Jovem é morto com 14 tiros por suspeitos disfarçados de policiais em MG

Um jovem foi morto com 14 tiros de fuzil, na madrugada deste sábado (26), no bairro Taquaril, na região leste de Belo Horizonte, capital mineira. A vítima, de 18 anos, teria sido morta por suspeitos disfarçados de policiais civis.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, quando encontraram o corpo da vítima com diversas perfurações no abdômen, no pescoço, nos braços e no rosto.

No local, os agentes também observaram pichações que faziam referência à facção Comando Vermelho, em que as mensagens teriam sido escritas com tinta vermelha e faziam ameaças a alvos dos suspeitos.

Os familiares da vítima alegaram que por volta das 04h50 da manhã, oito pessoas armadas foram até a casa da vítima e se apresentaram como policiais civis. Posteriormente, os suspeitos tiraram o jovem da residência, pegaram o celular dos familiares dele e o levaram a uma escadaria nas proximidades do local onde o crime aconteceu.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado para verificar a motivação e a autoria do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Sob supervisão de Felipe Souza

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Kalil e convidados falam sobre possível “epidemia de Parkinson“

O Parkinson é a segunda doença neurodegenerativa mais comum no mundo, ficando atrás apenas do…

Projeto que facilita prisão preventiva de reincidentes avança na Câmara

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que…

Papa Francisco se preocupava com “dramas“ alheios à igreja, diz sociólogo

O sociólogo Francisco Borba Ribeiro Neto, especialista em religião, detalhou na edição especial do WW,…