Homens fingem ser clientes e assaltam joalheria em Minas Gerais

Um homem não identificado e um jovem de 16 anos roubaram uma joalheria na tarde desta segunda-feira (10), após se passarem por clientes da loja. O caso ocorreu em uma loja de alianças no bairro Ana Lúcia, em Sabará (MG). O adolescente foi apreendido.

Segundo a proprietária da joalheria, os autores entraram demostrando interesse em produtos, uma vez que um deles estava olhando aliança para namoro e o outro para casamento. Ambos estavam orçando modelos. Em um certo momento, um dos criminosos levantou, mostrou a arma e anunciou o assalto.

Em suas redes sociais, ela falou sobre o caso, informando que as alianças só vão para a loja no dia em que o cliente as retira, e por isso os autores não levaram muitos anéis. O estabelecimento lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para fornecer assistência aos clientes que tiveram suas encomendas roubadas.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime foi cometido, mostrando um dos criminosos pega a lixeira e leva o exposto na vitrine.

Ademais, os criminosos levaram a funcionária e o outro proprietário para o interior da loja e os prenderam. A Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou o adolescente à delegacia, onde foi autuado em flagrante por participar do roubo. O jovem será apresentado ao Ministério Público para esclarecer os fatos.

As investigações seguem sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

*Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vasco derruba o Cruzeiro e engata segunda vitória consecutiva

Na noite deste sábado (27), o Cruzeiro tinha a ambição de assumir, mesmo que provisoriamente,…

Após intoxicação, associações de bebida e de oftalmologia fazem alerta

Alarmadas com os casos de intoxicação, no estado de São Paulo, por ingestão de metanol…

Ataque a tiros em Igreja Mórmon deixa ao menos um morto, em Michigan

Um homem dirigiu seu veículo contra as portas da frente de uma Igreja de Jesus…